domingo, 19 de fevereiro de 2012

Removedores de Maquiagem

Oi meninas, tudo certo?
Hoje vou falar com vocês sobre uma assunto um pouco batidinho, mas de muita importância: Os removedores de maquiagem.
Todo mundo aqui concorda que quando estamos nos arrumando pra sair, o momento da maquiagem é o mais divertido, certo? Porém depois que chegamos em casa, cansadas da balada, tirar a maquiagem é uma tarefa nem um pouco legal, mas extremamente necessária, pois os poros precisam respirar.
Para manter a pele saudável, bonita, além de ser necessária toda a preparação da pele, como esfoliar, hidratar e tonificar... Temos que remover toda a maquiagem do rosto. Para isso, água e sabão não são suficientes, precisamos de mais alguma coisa. E é aí que entra a ajuda dos removedores de maquiagem. Existem no mercado vários tipos de removedores de maquiagem: líquidos, em forma de creme, oleosos, espumas e lenços. As marcas são as mais variadas. O importante é escolher o demaquilante levando em consideração o seu tipo de pele e o tipo de maquiagem que você costuma usar.
Produtos a prova d’água são mais difíceis de sair, por isso os demaquilantes bifásicos são melhores nesse caso. Eu indico o demaquilante bifásico do Boticário da linha Make B, cumpre muito bem seu papel. Outro removedor de maquiagem fácil de ser encontrado por todas e baratinho é o removedor da Avon. Ele é indicado para área dos olhos também.




Agora vem a melhor parte... Produtinhos baratos, fáceis de encontrar e muito eficazes.
O Shampoo Johnson’s Baby( aquele amarelinho) , retira a maquiagem muito bem, sem deixar resíduos e sem arder os olhos. Eu sou tão apaixonada por esse Shampoo pra retirar a maquiagem que aposentei os demaquilantes. E o melhor de tudo, é baratinho!!! Menos de R$ 7,00 reais.



Outro produtinho que descobri e que não fico mais sem ele são os lenços de limpeza da Nívea. São 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata a pele, remove toda a maquiagem e até as máscaras de cílios a prova d´agua. Os lencinhos de limpeza podem ser usados em todas as áreas do rosto para limpar a pele tanto antes de fazer o make, como depois para ajudar a retirar todos os resíduos da maquiagem. Ele traz em sua fórmula vitamina E e B5 e Extrato de Lótus, ativo antipoluição e hidratante para deixar a pele mais macia, bonita e proteger contra o envelhecimento precoce.




É isso meninas... comentem!
Resenha por Cerise Boa Sorte 

0 comentários:

Perfil

Me chamo: Dyane Boa Sorte.
Idade: 36 ANOS.
Cidade:BAIANA DE RIACHO DE SANTANA E MORA EM GOIÂNIA.
Capricha no Make:Esse Blog foi feito pra trocarmos idéias,aprendermos uma pouco mais sobre maquiagem,para você tirar todas as suas dúvidas.Aqui tem dicas de moda,tendências,estilo,penteados para todo tipo de evento,sapatos ETC...
Não gosto de: TENHO HORROR A GENTE INVEJOSA E MAU CARÁTER.



Makes



Meus Contatos

dianeboasorte@hotmail.com dianeaboasorte@hotmail.com Orkut – Dyane Amaral Boa sorte
Deixe um Recadinho

Sites que Visito

Dia de Beleza!
Linda Mulher Shopping!
Camila Coelho!
Vanessa Patrício!
Tudo de Maquiagem!
Truques de Maquiagem!
Aí Fica a dica!
Make Beautiful!
Ana Roza!
Andreza Goulart!
Atmosfera Glamour!
Beauty anda Brains!
Blog da Je!
Fezoca!
Blog da Juhrangel!
Coisas de Garota!
Francesinha!
Nó em Goteira!
Assuntos Femininos!
Sonho meu(Alice Salazar)!
Make-Me Beautiful!
Juliana Balduino!
Love Glitter (Jú)!

Olha o Dia e a Hora





FACEBOOK







:: LINK-ME ::








Parcerias

Logo Parcerias aqui...

Deixe seu Recadinho



Dicas de sites


sites de cosméticos


Contador



Amigos Online


Seguidores

Tecnologia do Blogger.