terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BASE PARA PELE OLEOSA




BASE PARA PELE OLEOSA

Quero compartilhar com vocês minha experiência com algumas bases que uso e que tem dado certo para minha pele.
Como tenho a pele bem oleosa sempre procuro produtos que, pelo menos, não tenham óleo na fórmula e deixem minha pele sequinha.
Pra mim base é essencial, como o nome já diz é o primeiro passo na maquiagem.
Alguns anos atrás quando se falava em base já imaginava aquela coisa oleosa, com aspecto pesado. Para a nossa felicidade isso mudou e hoje temos ótimas opções.

Base Make B – O Boticário

Opiniões das Leitoras Fev/11
É uma base que estou amando. Tem ótima cobertura porém deixa a pele bem natural, espalha muito bem, deixa a pele sequinha e iluminada. O cheirinho é muito bom e suave, característico de todos os produtos dessa linha.
Mas apesar de deixar a pele com aspecto bem natural eu uso mais a noite, quando quero uma cobertura maior.
Outra coisa boa é que ela dura muito na pele, eu já testei de dia com um calor de rachar e ela agüentou muito bem. Em vista da boa cobertura que tem não achei que transfere muito como outras que já tive, FPS 15.
Ela tem tecnologia HD que para mim não faz diferença, dizem que fica melhor em fotos e vídeo.
Enfim, é um bom investimento e custa R$ 47,90.

Dream Liquid Mousse – Maybelline

Opiniões das Leitoras Fev/11
Essa é uma base de cobertura mais leve e sequinha, mas tem uma peculiaridade ela não deixa a pele com aquele aspecto opaco, ela deixa a pele com ar saudável, iluminada mas não oleosa. Nem parece que usei base.
Como minha pele é muito oleosa eu finalizo com pó, mas acho que quem tem a pele mista nem precisa.
É minha base do dia a dia, não me deixa “mascarada” mas cobre as manchinhas e dá uma bela uniformizada na pele.
Promete poros 100% camuflados sem entupi-los e acho que cumpre bem, deixa a pele bem lisinha mesmo. Transfere um pouco, mas também com esse calor que tem feito não tem jeito, né?
Eu comprei pela internet, mas sei que em muitas cidades se encontra até em farmácias.
Paguei 35,00. Na Sacks está 64,90

Normaderm Teint – Vichy

Opiniões das Leitoras Fev/11
Essa é a famosa Normateint, mudou de nome, mas a fórmula continua a mesma.
Desde que li a resenha dessa base aqui no site já fiquei de olho. Estou usando à um mês mais ou menos e posso dizer que é maravilhosa.
É uma base desenvolvida para peles oleosas, nem preciso falar nada né?
É sequinha, bem fluida, deixa a pele natural, eu não tenho manchas grandes na pele apenas umas sardinhas e acho que ela cobre bem embora seja levinha.
Ela ainda trata a pele com imperfeições e tem FPS 20, essa é a base que passo logo após o protetor solar todos os dias.
O único problema é que está disponível em apenas 3 cores, a mais clara NUDE 25 ficou um tom mais escura que a minha pele então eu uso um pó mais clarinho para finalizar.
Eu finalizo com pó até a mais sequinha das bases porque eu sei que dali 1 hora minha pele já vai estar oleosa.
Custa cerca de R$ 69,90.
Enfim são as bases que se adaptaram a minha pele, também uso e amo a base da Mary Kay, já tem resenha com muitos elogios aqui no site.
Então se você não usava base com medo de ficar “mascarada” ou com o rosto seboso é hora de rever os seus conceitos.  ;-)
* Postado por: dianeboasorte às 15h42
 

~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*



Dicas Para Quem Tem a Pele Oleosa



Poucas são as mulheres que fazem uso do pó facial na maquiagem, principalmente as brasileiras não têm esse costume de usar esse aliado poderoso para um make up perfeito. O pó facial têm como função principal acabar com o brilho excessivo da pele . O cosmético também tem o potencial de diminuir a oleosidade da pele e fixar a maquiagem por muito mais tempo.

Antes de usar o pó facial na maquiagem é preciso saber escolher o pó mais indicado para o seu tipo de pele. Existem dois deles, que desempenham diferentes funções. Um é o compacto, recomendado para esconder imperfeições por conta de sua textura mais consistente. O outro é o solto, que funciona bem para eliminar o brilho da pele sem deixar o visual carregado, pois adere melhor ao pincel e é mais fácil de tirar os excessos.

O pó facial deve ser aplicado sempre no meio da testa, nas laterais do nariz, embaixo dos olhos e o centro do queixo , esses são os lugares que necessitam da aplicação do produto para disfarçar a oleosidade. A maneira correta de aplicar o cosmético é dar uma leve pincelada quando a pele não é muito oleosa. Do contrário, use apenas o necessário para que o look não fique pesado demais.

Tenha cuidado redobrado para mulheres com pele seca ou ressecada quando for usar o pó facial , o uso desse cosmético pode deixar a aparência da pele ainda mais seca. Para esse tipo de pele é importante aplicar antes um bom hidratante facial antes da aplicação do pó.

Mulheres com pele madura devem ter cuidado também ao usar o pó na maquiagem e optar apenas pela versão solta do cosmético e sua aplicação deve ser mínima para evitar realçar as marcas de expressão. O pó é um grande aliado na fixação do make up. No caso do batom, se você antes de passá-lo usar corretivo e um pouquinho de pó nos lábios, vai notar que sua boca ficará maquiada por muito mais tempo. Outro truque é para não borrar as pálpebras com o lápis ou o delineador.

Antes de usa-los, aplique uma textura bem fininha de pó na região. Esse processo irá ajudar a pele não ficar tão escorregadia como naturalmente é ,ajudando assim o delineado.
* Postado por: dianeboasorte às 22h59
 

~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*





Maquiagem Para Olhos Fundos

504 maquiagem 3 1 300x277 Maquiagem para olhos fundos: passo a passo


A maquiagem dos olhos é essencial no look de qualquer mulher e faz parte do estilo próprio e marcante que elas apresentam, seja no dia a dia ou quando se arrumam para sair. Saber reconhecer qual é o seu tipode olho e qual é o estilo de maquiagem que ajuda a ressaltar sua beleza e esconder seus defeitos é fundamental.

olhos 2 Maquiagem para olhos fundos: passo a passo
Se você tem olhos fundos fique atenta a essas dicas para destacar o olhar em qualquer situação!
Antes de qualquer maquiagem é muito importante que a mulher saiba preparar a sua pele. Mesmo as mulheres que têm pele oleosa precisam limpar, tonificar e hidratar a pele antes de iniciar a maquiagem. No caso de ter pele oleosa, escolha um hidratante específico, em gel.
make olhos sou mais eu05 229 8523 300x151 Maquiagem para olhos fundos: passo a passo
Depois de hidratar a pele aplique um corretivo do mesmo tom da sua pele – nas olheiras e outras manchas indesejadas. Ao redor dos olhos é possível usar um corretivo com pigmentos alaranjados ou amarelados para ajudar a disfarçar os olhos fundos. Em alguns casos pode ser usado um corretivo um tom mais claro. Experimente e veja o que combina melhor com seus olhos e com o visual que você quer criar. Agora aplique a sua base preferida no rosto inteiro, para deixar a pele uniforme e sem brilho. Complete com o pó para ter um efeito aveludado.
Agora vamos aos olhos! Comece aplicando  sombra clara em toda a pálpebra. As sombras claras e iluminadoras, principalmente na pálpebra móvel, têm um potencial maior para disfarçar os problemas e ressaltar a beleza para quem tem olhos fundos. Uma sombra clara no canto interior do olho também ajuda a aliviar o escurecimento típico nesse formato de olho.
Depois use uma sombra um pouco mais escura – bem pouco! – para marcar o côncavo. O efeito deve ser sutil. Use sombras um pouco mais escuras para marcar os cantos externos dos olhos, mas cuidado para não exagerar. Na parte próxima às sobrancelhas escolha uma sombra de tom médio, como rosa ou salmão. É claro que isso significa que as sombras escuras em todo o olho acabam evidenciando os olhos fundos e, até mesmo, dando a impressão de olheiras! Evite ao máximo, prefira ficar nas sombras claras para ter um efeito mais bonito e não carregar no seu visual.
504 maquiagem 3 1 300x277 Maquiagem para olhos fundos: passo a passo
As sobrancelhas são muito importantes quando se pensa na maquiagem dos olhos. Elas devem estar bem feitas – isso ajuda o resultado final e nesses casos o formato das sobrancelhas pode ajudar a levantar o olhar. É possível usar lápis do mesmo tom dos pelos para corrigir pequenas falhas. Os cílios também devem receber atenção especial, ganhando destaque com várias camadas de rímel, após uma pequena ajuda do curvex. O rímel serve para abrir o olhar, dando um destaque especial para a maquiagem. Aplique várias camadas nos cílios superiores e apenas uma nos cílios inferiores, para ajudar nesse efeito. Mas tome cuidado para não ficar carregado demais. Se preferir você pode optar por cílios postiços, mas não se esqueça de escolher o que combinar melhor com você!
como realcar o seu olhar 300x283 Maquiagem para olhos fundos: passo a passo
Veja aqui uma sugestão de maquiagem maravilhosa para olhos fundos!

0 comentários:

Perfil

Me chamo: Dyane Boa Sorte.
Idade: 36 ANOS.
Cidade:BAIANA DE RIACHO DE SANTANA E MORA EM GOIÂNIA.
Capricha no Make:Esse Blog foi feito pra trocarmos idéias,aprendermos uma pouco mais sobre maquiagem,para você tirar todas as suas dúvidas.Aqui tem dicas de moda,tendências,estilo,penteados para todo tipo de evento,sapatos ETC...
Não gosto de: TENHO HORROR A GENTE INVEJOSA E MAU CARÁTER.



Makes



Meus Contatos

dianeboasorte@hotmail.com dianeaboasorte@hotmail.com Orkut – Dyane Amaral Boa sorte
Deixe um Recadinho

Sites que Visito

Dia de Beleza!
Linda Mulher Shopping!
Camila Coelho!
Vanessa Patrício!
Tudo de Maquiagem!
Truques de Maquiagem!
Aí Fica a dica!
Make Beautiful!
Ana Roza!
Andreza Goulart!
Atmosfera Glamour!
Beauty anda Brains!
Blog da Je!
Fezoca!
Blog da Juhrangel!
Coisas de Garota!
Francesinha!
Nó em Goteira!
Assuntos Femininos!
Sonho meu(Alice Salazar)!
Make-Me Beautiful!
Juliana Balduino!
Love Glitter (Jú)!

Olha o Dia e a Hora





FACEBOOK







:: LINK-ME ::








Parcerias

Logo Parcerias aqui...

Deixe seu Recadinho



Dicas de sites


sites de cosméticos


Contador



Amigos Online


Seguidores

Tecnologia do Blogger.